terça-feira, 30 de abril de 2013

Coisa de pele part. II

Ihh cortei a boca!



Todas as dicas que eu passo aqui no Cravo e Canela são baseadas nas minhas experiências. Continuando o post coisa de pele, uma das situações que mais acontecem comigo no frio é o ressecamento dos lábios até rachar a boca e machucar de verdade. Isso não é nada legal, dói pra caramba e em alguns casos até incha. Pra evitar esse desastre é muito simples, mas é algo que eu também não tenho costume de fazer, vamos lá:
  • Normalmente os batons hoje já são feitos com fator de proteção solar básico, o que já ajuda muito;
  • Outra coisa baratinha e super acessível, porque você encontra em qualquer esquina é a boa e velha manteiga de cacau, é um santo remédio;
  • E o principal é evitar passar a língua nos lábios, poque a saliva resseca e pode piorar a situação da sua boca, levantando aquelas pelinhas que não sei porque, mas insistimos em tirar. 
Como vocês viram é muito simples cuidar dos lábios, tem sites que colocam trocentos passos para uma boca hidratada, de fato resolvem, mas se seguir essas pequenas sugestões que passei aqui garanto que esse problema vocês não vão ter. 

Beijos ressecados e até a próxima!







2 comentários:

  1. Adorei as suas dicas... Coisas simples e que fazem toda a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Gabi... continue seguindo nosso blog. Teremos sempre novidades e dicas bem legais pra você ficar cada vez mais linda!!!! bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe seu comentário!!