segunda-feira, 22 de abril de 2013

Idéias

Vintage, a melhor "invenção" de todos os tempos


Eu sempre gostei de tudo que é meio vintage. Amo de paixão pop art, posters da marilyn, pin ups,embalagens antigas, flags  e outras coisas que remetem a esse estilo, as vezes parece até que nasci na época errada, mas enfim. Acho que não existe no mundo algo que combine tão bem como as coisas vintage. 
Uma das minhas recentes criações foi um "porta treco" com colagens diversas de revista que ficou muito legal. Eu peguei uma latinha mini de Pringles e simplesmente fui colando aleatoriamente várias imagens, desde objetos, até pessoas. Ficou muito show e bem alternativo. O legal é que dá pra fazer com vários tipos de caixinha ou lata, dependendo do tamanho do "porta treco" que você precisa. No final vale a pena passar verniz pra dar uma envelhecida nas imagens, e conservar mesmo o trabalho, fica muito chique.

Se quiser fazer você vai precisar de :

- Uma caixinha/lata 
- Várias revistas com imagens diversificadas
- Tesoura
- Cola 
- Verniz
- pincel

O trabalho fica mais ou menos assim:
Lindo, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita, deixe seu comentário!!