quinta-feira, 25 de abril de 2013

Informações avulsas importantes

Bom saber!

Como toda boa publicitária, eu gosto de me manter informada sobre todas as novidades inclusive do mundo online. 
Há um tempo atrás eu criei meu Tumblr, fiquei sem mexer por séculos, e agora redescobri ele (lembrei a senha) e me apaixonei de novo pelo formato. Na verdade não sou "a popular" lá dentro, mas tem coisas bem interessantes que publiquei, principalmente alguns textos.
Pra atualizar dei uma repaginada na playlist com algumas das músicas que mais gosto de ouvir no dia a dia, vale a pena entrar lá nem que seja só pra ouvir a seleção de músicas, garanto que vocês vão adorar.

http://patymendes.tumblr.com/


Bjs e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita, deixe seu comentário!!