segunda-feira, 15 de abril de 2013

Força na peruca

Cabeleira (meu mimo)


Como eu disse no post inicial, meus cabelos são meu mimo. Realmente cuido muito deles e gasto horrores com produtos, tratamentos e afins. Nesse fim de semana comprei alguns produtos para uso diário de uma linha chamada acquaflora e simplesmente ADOREI.

Eu já tinha visto essa linha em algumas perfumarias mas nunca tinha comprado de fato, e desta vez a vendedora me apresentou e como não custava muito eu comprei um shampoo antioxidante, um condicionador para manutenção da cor dos fios e um creme de nutrição "celular", que não sei o que significa mas funcionou muito. Normalmente não compro o kit, costumo mesclar os efeitos porque o resultado (pelo menos pra mim) é melhor, mas vai da preferência de cada um.
Resultado após a lavagem: Meus cabelos ficaram super soltos, brilhantes e o melhor de tudo mega cheirosos, valeu a pena esse mini investimento

Acredito que toda a linha seja ótima, mas a unica coisa que precisa ser feita é olhar a estrutura do cabelo pra escolher o mais adequado, e de resto é só sucesso. 

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita, deixe seu comentário!!