quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pinceis

Bom, bonito e barato (de verdade)


Em uma das minhas garimpadas, encontrei sem querer um pincel de blush (que era algo que eu precisava muito), e esse modelo me chamou bastante atenção por ser pequeno, baratinho e bem bonito. Juro que no começo não esperava muito dele, mas quando abri a embalagem vi que as cerdas eram super macias e deslizava perfeitamente na pele, deixando a cor do blush super uniforme. 
Isso me intrigou, então comecei a procurar referências da marca, vi algumas resenhas na internet e em um blog até a ousadia de fazer uma comparação com os pinceis da M.A.C, explicando as semelhanças e principais diferenças, fora o preço, das duas marcas.
Enfim, em todos os lugares o que li foi a mesma coisa, os pinceis são de ótima qualidade e realmente bem baratos, comprando os kits com vários modelos e tamanhos de pincéis, acaba saindo mais em conta ainda. 
Para os interessados, esse super achado é da marca MACRILAN, vale a pena testar. O meu pincel é o modelo KP1-4



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita, deixe seu comentário!!