segunda-feira, 29 de abril de 2013

Looks

T- Shirts uma moda que demorei pra aderir (não sei porque)


Bom, falar de roupas com mulheres é uma coisa muito complicada e diria até que complexa. Isso porque nunca o que temos no armário é o suficiente e por mais que tenhamos acabado de fazer compras, tem um dia que parece que nada combina com nada, e aí bate a deprê, você tem vontade de chorar, gritar, espernear e morre de tanto desespero. Isso tudo pode até parecer exagero lendo, mas você mulher, há de concordar comigo que é a mais pura verdade. 
A onda agora são as T-Shirts e long baby look, que eu custei muito pra começar a usar e ter algumas no meu armário e agora sou absolutamente apaixonada por elas. São opções muito básicas, facílimas de combinar, inclusive com salto. Dá pra montar uns looks bem alternativos e fica lindo, super feminino. 
Normalmente compro não só esses modelos de camisetas mas todas as minhas roupas na José Paulino, mas existem muitos sites que vendem também. Uma das minhas recém descobertas foi o http://www.camiseteria.com. Pelo Twitter alguns outros blogs acabaram me adicionando e gostei muito também do trabalho deles, como o http://movimento31.com.br/, e o http://usecrown.tanlup.com/. Outra opção para comprar esses coringas e outras coisitas más é o face da No pants https://www.facebook.com/nopantspics?fref=ts que é de uma amiga minha muito talentosa. Enfim opções não faltam pra acabar com o nosso surto momentâneo.





Beijos meninas e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita, deixe seu comentário!!