quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pé na rua

Tendências inverno 2013 - Sapatos


Um coisa que gosto muito de olhar são as tendências para cada estação, não para seguir rigorosamente mas para ver o que está em alta e o que do meu guarda roupas eu consigo incorporar nos look pra ficar legal. 
Sapatos são uma das minhas taras. Adoro comprar, combinar, experimentar, ter opções, enfim, amo pés bem calçados e estilosos. Então vou colocar aqui uma lista, ou melhor, fotos de modelos facílimos de combinar e que estão fazendo o maior sucesso nesse inverno que acabou de começar.

Slippers

São lindos, charmosos, confortáveis e tem muitas estampas e apliques que podem agradar a qualquer gosto. O estilo barroco vem com tudo não só para os slippers mas para todos os sapatos da estação.

 



Botas

Ótimas para proteger os pés com muito estilo, para este inverno elas vêm cheias de "tereco teco" com apliques, franjas, fivelas, e afins. As Ankle boots e as de cano longo são as mais pedidas.

 



Estilo militar

Essa moda camuflada vem acompanhando a moda à algum tempo e para os pés, as estampas com taxas e cores que remetem ao militarismo além dos coturnos estão com tudo.





Saltos

Os saltos mais baixos estilo kitten apareceram muito nas passarelas. Eles são mais confortáveis e super elegantes.

 

Saltos II 

Os sapatos com meia pata e saltos mais grossos continuam em alta e deixar o look muito bacana e com mais atitude.

 



As cores da estação, fugindo um pouco do pretinho básico ou vermelho queimado, que apesar de estarem em alta concorrem neste inverno com cores vibrantes e alegres que vocês vão encontrar na maioria das prateleiras, como verde, mostarda, azul bic, magenta e outras mais.

Meninas arrasem no inverno, beijos e até a próxima!!!


2 comentários:

  1. Amei as dicas ... muito úteis ... saber as tendências sempre é importante ...

    Se inscreve no blog que retribuo?

    Beijos ... www.nossomosmoda.blogspot.com

    Ta rolando sorteio la´no blog se quiser divulgar o sorteio vou ficar bem feliz (avisa se divulga) ... http://nossomosmoda.blogspot.com.br/2013/07/sorteeeeio.html

    ResponderExcluir
  2. Já divulguei e também estou participando.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe seu comentário!!