segunda-feira, 3 de junho de 2013

A make perfeita

Lápis Gloss Jequiti


Hoje no mercado de cosméticos as pessoas estão cada vez mais criativas, tem maquiagem de todo jeito e  isso é muito bom pra nós, consumistas de plantão. 
A uns dois meses eu tenho tido um contato mais próximo com uma marca que me surpreende muito a cada revistinha, essa é a Jequiti Cosméticos e apesar de ser consultora eu acabo consumindo algumas coisinhas para testar. A minha mais nova aquisição foi o lápis Gloss Pink deles, e podem acreditar, é incrível e super cremoso. Deixa um acabamento muito bacana na boca, pra quem quer dar uma finalizada diferente no batom ou simplesmente passar na boca pra uma make mais clean. O valor é de R$ 13,50 e tem 03 cores diferentes. 

Essa foi a minha dica de make pra esse comecinho de semana. Espero que gostem, e até a próxima.

(03 cores do lápis gloss coral, branco e pink )


(toda a linha ELAS que está lindíssima, com cores incríveis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita, deixe seu comentário!!